Capítulo 18 - Proximidade

ESMERALDA DEL CASTRO

Ainda assustada eu tomo um gole da bebida que a Mia tinha me oferecido, Dio santo, era mesmo o Sr. Hades, e por muito pouco ele não me pegou espiando, eu corri como o diabo foge da cruz, e consegui entrar antes que ele me encontrasse, como sou muito sortuda ainda acabei deixando cair uma caixa que não sei o que tinha dentro que fez um barulho, então notei que ele estava vindo, ai eu corri.

Meu coração quase saiu pela boca! Mas de uma coisa tenho quase certeza o Sr. Hades não parecia estar fazendo coisa certa, seu tom de voz dava medo, sua postura dava medo, não se parecia em nada com aquele homem que me deu carona e que falou comigo no escritório, confesso que corri também porque temi muito sua reação caso ele me visse, fiquei com medo.

E tudo isso me leva até a dona Bia, ela fala de uma forma da família da Sra. Atena, como se eles realmente fizessem coisas erradas, o que me faz lembrar a papelada que tive que assinar quando fui contratada sobre manter a
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App