Bianca rapidamente amarrou seu cabelo bagunçado e saiu apressadamente do local, com a intenção de correr para a Corporação T.
Seus olhos estavam vermelhos e inchados, enquanto seu terno preto estava manchado de areia, lama e detritos.
No entanto, Bianca, que sempre foi obcecada por limpeza, não se importava em se limpar agora. Ela esperava conseguir uma carona para a Corporação T.
O clima em setembro era imprevisível, pois mudava à vontade. O sol ainda estava brilhando um momento atrás, mas o vento de repente se tornou violento e nuvens de tempestade se seguiram.
O trovão ribombou e a chuva torrencial tamborilou contra as janelas.
A chuva caía incessantemente, e o céu escuro parecia que ia explodir a qualquer momento.
O vento carregava a chuva enquanto a chuva incitava o vento como se estivessem perseguindo um ao outro em uma competição. A cidade estava coberta por uma cortina enevoada de chuva.
O tempo já estava péssimo e, por causa do acidente no Ga