Capítulo 5: Não vou parar

ANDY DAVIS

Fiquei deitado na cama por um longo tempo, analisando o luxo do quarto. Foi o sequestro mais caro que eu poderia imaginar que sofreria. E sim, não havia outra maneira de descrever, era impossível escapar do quarto. Os guarda-costas não saíam da porta e do lado de fora da minha janela também havia homens observando.

Comecei a me sentir claustrofóbica e esperava que minha resposta fosse suficiente para fazer com que o homem me deixasse em paz. Eu já estava farta de homens poderosos e de sua necessidade imperiosa de ter filhos às custas do coração de uma mulher.

Quando a noite estava prestes a cair, a porta se abriu, pegando-me de surpresa. Pulei da cama e fiquei esperando. Temi o pior, mas era apenas o atendente, ajustando seus óculos e me oferecendo um sorriso tímido.

— Sra. Andy, amanhã a senhora será submetida ao procedimento de curetagem — disse ele com um sorriso que não compartilhei. — Será na clínica, pela manhã. O médico me pediu para lhe dar esta folha com as indicaç
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App