Capítulo 35: Não se torne Lynnet

BASTIÁN LEBLANC

Quando abri a porta e vi os rostos deles tão próximos, com gotas de chuva escorrendo pelas bochechas e aquela tensão eletrizante entre eles, senti uma onda de raiva no peito. Queria me jogar em cima de Damián e quebrar a cabeça dele com meus próprios punhos, mas me controlei. Não era o momento de explodir.

Deixei-os entrar com uma expressão neutra, embora por dentro estivesse fervendo. Andy, ainda envergonhada pelo momento, tomou a palavra:

—Damián é compatível com León —disse com um grande sorriso, procurando nos meus olhos a mesma emoção que a dominava—. Ele será seu doador de medula óssea.

Não consegui responder imediatamente, não conseguia compartilhar sua alegria, não me sentia feliz, simplesmente não conseguia apagar a proximidade deles na porta. Parecia que não havia nada que pudesse mudar meu estado de espírito. Eu amava León como um filho, mas desde que conheci Damián pessoalmente, foi como se esse amor pelo menino tivesse vacilado. Agora, cada vez que via o m
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App