Mundo ficciónIniciar sesiónLUCIEN BLACKWELL
Cheguei ao endereço indicado. Olhei para cima enquanto observava a imensidão da propriedade. Era uma residência psiquiátrica abandonada. A placa pendia como uma guilhotina prestes a cortar a minha cabeça, sobre as portas entreabertas e em mau estado. Quando empurrei uma delas, ela rangeu como se estivesse a matar um gato.
Olhei à minha volta, certificando-me de que ninguém me tinha ouvido, mas era impossível, pois a civilização tinha ficado muito para trás. A casa mais próxima deste lugar ficava a quilómetros de distância.
Tirei a minha arma e dei alguns tiros para o céu e esperei, até coloquei a mão em concha junto ao ouvido, esperando ouvir patrulhas, mas o eco dos tiros se dissipou e o silêncio voltou a se instalar enquanto o meu sorriso ficava cada vez maior.
— Não era necessár







