Início / Romance / Grávida por Acidente Dos Gêmeos do CEO / Capítulo 296: Sigilo e prudência, soldado
Capítulo 296: Sigilo e prudência, soldado

SHAWN ROBERTS

Caí no jardim, ainda com os olhos de Rachel gravados na minha mente. Tudo tinha acontecido tão rápido que me sentia num pesadelo do qual queria acordar. Virei a cabeça enquanto meus ouvidos ainda zumbiam devido ao golpe. O computador estava lá, talvez estragado, talvez não, eu já não me importava.

Levantei-me com dificuldade. A altura não era suficiente para que um homem do meu tamanho se machucasse, mas o medo de perder Rachel estava me consumindo. Pendurei as placas que ela havia me devolvido, enquanto pensava em como diabos entrar lá e levá-la comigo.

Então ouvi as sirenes, alguém havia chamado a polícia. Os gritos da velha voltaram à minha cabeça, ela estava me acusando de querer matar sua neta, quando foi ela quem pegou o abridor de cartas da mesa e se lançou sobre ela.

Corri para o jardim da frente da casa, mas parei quando as sirenes se aproximaram. Escondi-me entre os arbustos e então a porta se abriu com um estrondo. O juiz Monroy carregava Rachel nos braços. El
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App