Capítulo 109: Sopa quente

LUCIEN BLACKWELL

De repente, o céu ficou nublado e a chuva começou a cair com força, diminuindo o fogo e me encharcando em poucos segundos.

— É você, Anna? Não gostou do que eu fiz? Por que você sempre tem que ser tão desmancha-prazeres? — Neguei com a cabeça enquanto sacudia as pequenas gotas de água que caíam do meu cabelo. Meu motorista se aproximou, sabendo que era hora de partir, e assim fizemos, direto para casa e para Camille.

Eu estava ansioso para vê-la novamente. Estava ansioso para tê-la em meus braços e... implorar. Eu sabia que não seria um caminho fácil, que o dano estava feito e que ela tinha um caráter forte demais para esperar que ela me recebesse de braços abertos, mas... eu não tinha intenção de desistir. Ela era minha, era a mãe do meu filho, tinha que ficar ao meu l

Sigue leyendo este libro gratis
Escanea el código para descargar la APP
Explora y lee buenas novelas sin costo
Miles de novelas gratis en BueNovela. ¡Descarga y lee en cualquier momento!
Lee libros gratis en la app
Escanea el código para leer en la APP