Capítulo Sessenta
Jack Collins

Os anos passaram como um piscar de olhos parece que foi ontem que João deu seus primeiros passos, e agora aqui estamos, prestes a levá-lo para Harvard. Quem diria que meu garoto, aquele mesmo que passava horas jogando bola no quintal, se tornaria um jovem atleta, prestes a cursar medicina na universidade mais prestigiada do mundo?

Lembro-me de como Emma e eu discutíamos o futuro, imaginando o que ele se tornaria. Mas João sempre surpreendeu, com sua determinação e foco. Ele não h
Julliany Soares

Queridas leitoras o livro será continuado com capítulos diários de segunda á sexta, eu estava sem conseguir lançar por ter perdido meu celular, mas estou escrevendo pelo notebook, obrigada, tenham uma maravilhosa leitura.

| 91
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App