Mãe e filho

Capítulo 48: Mãe e filho

Júlia

A sala de estar estava quieta, com a luz suave filtrando através das cortinas. George estava lá, imerso em um jogo eletrônico, sua concentração evidente enquanto os dedos ágeis manipulam o controle. Ele parecia tão à vontade, tão completamente absorvido na diversão que me fez parar por um instante.

Eu o observei de longe, meu coração apertando com cada segundo que passava. Ele estava tão diferente, com o cabelo meio aloirado e um corte que o fazia parecer um pequeno homenzinho. A cena era ao mesmo tempo encantadora e dolorosa. Queria gritar, chorar, e ao mesmo tempo me sentia paralisada. Ver meu filho assim, tão perto e ainda tão distante, era uma tortura silenciosa.

Os sentimentos eram um turbilhão dentro de mim. A dor de saber que ele foi adotado por Helena, a saudade de momentos que jamais vivi com ele, tudo isso se misturava em um coquetel de emoções que eu mal conseguia controlar. Talvez nunca pudesse revelar a verdade a ele, talvez nunca pudesse re
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App