Início / Romance / Gravida do Mafioso / Capítulo LXII - Prisão
Capítulo LXII - Prisão

Diana Romano

Depois de algumas horas de viagem, percebi que estávamos em uma cidade grande. Talvez Roma, ou uma capital. Como o carro tinha diminuído a velocidade, me perguntei se seria possível abrir aquela porta e sair correndo. A resposta com certeza era não. Mas o desejo de tentar me perturbou. Eu queria simplesmente pular daquele carro e correr sem parar para qualquer lugar.

O carro desceu por um declive e depois entrou em um túnel e logo adentrou uma grande construção. Como um museu, ou um grande convento, não sabia dizer. Acho que era a sede deles. A sede da Cosa Nostra. Só podia ser.

Não conseguia parar de me perguntar porque estava ali. Se fosse apenas para algum tipo de apresentação, Luigi com certeza teria dito algo. Ele jamais teria me permitido passar por aquilo sem dizer qualquer coisa antes, mas se fosse o caso, quem estava fazendo isso? Se Matteo era o capo, então qual a justificativa de me levarem até ali? A verdade era que eu não sabia nem o que pensar.

A porta do ca
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App