81

Geralmente, eu não costumava ir almoçar em casa, devido à longa distância, apenas pedia um sanduíche e comia ali mesmo, no escritório. Contudo, naquele dia, quando dei por mim, estava entrando no carro e ordenando ao motorista que me levasse para a mansão.

Compreendi o que eu queria apenas ao entrar na moradia. Quando encontrei Delancy e Julie na sala de estar, acomodadas em um sofá, com as pernas penduradas sobre o estofado, displicentemente, conversando. Ambas silenciaram-se logo que me viram entrando.

Apenas ao olhar para a garota com quem me casara há um dia, entendi que fora ela que me trouxera ali. Eu a queria. Meu corpo castigado pela tensão e minha mente atormentada pelo martírio, clamavam desesperadamente por tê-la, por me perder no seu gosto e no seu calor.

— Delancy, posso falar com você lá em cima? — falei, invadido por um desejo quase irracional de possuí-la, como se seu corpo fosse capaz de trazer alívio para todos os meus tormentos.

— Claro. — Ela levantou-se e se aprox
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App