CAPÍTULO OITENTA E TRÊS: DEVEMOS SEDUZI-LO.
POV AMÉLIA.
Eu não podia acreditar que Magnos teve coragem de me acusar de ter provocado aquela cachorra sarnenta da Susane. Aquela puta me ameaçou e tentou me agredir e ele me acusa de provocar a vadia dele?
— Tecnicamente, você também provocou ela. — Disse a intrometida da Ravina na minha mente.
— Você também está contra mim? Sua mente traidora. — Respondi mentalmente irritada.
— Não, só estou revendo os fatos. Você está certa, ele deveria te defender, não a vadia dele. — Disse Ravina rindo. Essa voz ainda debocha de mim.
— Aquele ogro, além de dizer que tenho culpa, ainda me colocou de castigo trancada dentro dessa casa. — Falei zangada.
— Ele está com ciúme. Não percebeu? — Disse ela. Magnos com ciúme? Acho que não.
— Ele não está com ciúme, só quer demonstrar seu poder sobre mim. — Falei não acreditando no que ela dizia.
— Acho que não, não percebeu que os lobos que estavam no refeitório saíram apressados? E a raiva na voz dele, quando dizia que não te queria, causando problema