CAPÍTULO DUZENTOS E TRÊS: AGORA POSSO SER EU MESMO.
POV MAGNOS.
Quando finalmente entrei na casa, a sala já estava quieta e vazia. Todos já haviam se recolhido para seus quartos. Quando comecei a subir as escadas, meu celular tocou no meu bolso. Peguei e o nome de Ivan estava na tela. Fui direto para o meu escritório. Assim que entrei, atendi a ligação.
— Alfa Magnos. — disse Ivan.
— E então, ele fez o que eu esperava? — perguntei.
— Sim, Héctor apareceu aqui com mais alguns lobos e tentou entrar na alcateia. — comentou Ivan.
Fiquei aliviado de meu julgamento sobre Héctor estar certo e que ele não desconfiava que Amélia era a mãe dos meus filhotes. Aquele estúpido pensou que eu havia deixado a mãe dos meus filhotes sozinha na alcateia. O lugar mais seguro para Amélia é onde eu estou.
— E como foi? — perguntei querendo detalhes.
— Héctor tentou invadir por vários pontos diferentes da fronteira, mas teve uma surpresa com o feitiço de Aurora e as armadilhas de mata-lobo que espalhamos em volta do território para se ativar assim que o feit