CAPÍTULO DUZENTOS E SESSENTA E SEIS: FOI HÉCTOR O CULPADO.
POV AMÉLIA.
Me espreguicei toda na cama, sentindo meus músculos se alongarem. Espera… como cheguei na cama se eu estava sentada no colo do meu marido? Abri os olhos e constatei que realmente estava na cama. O quarto estava escuro. Parece que meu lobo mau me trouxe para a cama, e dormi a tarde toda. Virei de lado e, com dificuldade, consegui me sentar. Minha barriga está enorme e me dificulta fazer certas coisas.
Mas não posso reclamar. Isso significa que meus filhos estão próximos de nascer. Amanhã completo cinco meses de gestação, e restará pouco tempo para meus bebês nascerem. Estou tão ansiosa. Levantei-me e fui até o banheiro me lavar e depois procurar meu marido. Entrei no banheiro e me lavei.
Após quinze minutos, saí do banheiro e fui para o closet, onde coloquei um pijama de calça e blusa de manga comprida. Estava frio e a maioria das minhas roupas não me serve mais. Tenho que fazer compras logo, daqui a pouco não terei mais roupa para vestir.
Caminhei devagar e como uma pata a