Início / Lobisomem / GRÁVIDA DE UM ALFA POR ACIDENTE / CAPÍTULO CENTO E SESSENTA E SETE: ELA ARMOU PARA MIM.
CAPÍTULO CENTO E SESSENTA E SETE: ELA ARMOU PARA MIM.

POV MAGNOS.

— Perfeito, mandarei meu assistente preparar o contrato. E este é o valor por remessa — falei, pegando um papel e escrevendo rapidamente o valor. Lhe mostrei o papel e observei enquanto ela analisava o número. Valéria olhou e sorriu satisfeita, um brilho de alívio passando por seus olhos.

— Está ótimo para mim. Agora temos que selar esse acordo. Vamos até o restaurante do meu hotel para tomar um bom champanhe. E não aceito recusa — falou Valéria, com um leve sorriso brincando nos lábios.

O reino das fadas era muito rico, então Valéria não achava meu preço alto. Resolvi aceitar seu pedido de tomar uma bebida para comemorar. Que mal tinha? Era só um champanhe, e depois nunca mais quero ver essa fada na minha frente. Senti uma pontada de alívio misturada com cautela, enquanto a seguia até o elevador, preparado para selar este acordo que garantiria a segurança de Amélia e fortaleceria nossa aliança com o reino das fadas.

Saímos do prédio da sede da alcateia e caminhamos em dir
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App