CAPÍTULO CENTO E QUARENTA E SETE: ACERTANDO AS CONTAS.
POV AMÉLIA.
Eu estava irritada com Magnos. Ele me pediu perdão e eu acabei perdoando, mas isso não significa que desisti de me vingar dele. Pelo contrário, quero me vingar dele e ensiná-lo a nunca mais me comparar com suas putas e difamar a minha imagem e reputação.
Quando meu marido me apresentou àquela rainha, eu senti raiva só de olhar em seu rosto, mas disfarcei perfeitamente com o meu melhor sorriso. Mas a raiva por ela só aumentava à medida que me lembrava de Magnos dizendo que essa infeliz queria fazer a mim e meus bebês cobaias. Eu queria o sangue dela. Me assustei com meu pensamento.
— Esse pensamento não é meu — pensei.
— Claro que não, são meus pensamentos. Quero rasgar o pescoço dessa vadia, que além de nos ameaçar, ainda quer nosso macho. Devemos fazer com que ela se curve diante de nós, pedindo perdão — disse Ravina, raivosa.
— Então vamos fazer isso. Você me diz o que devo fazer — falei para a Ravina.
— Combinado — respondeu Ravina.
Magnos apresentou o mago Rubens, e el