ALINA
Uma semana depois
Desde que voltamos, as coisas têm estado… normais. Pelo menos, nada de estranho aconteceu.
Ainda estou tentando me adaptar à casa nova. Não vou mentir: é difícil. Fico sozinha aqui o tempo todo, e por mais que pareça paranoia, eu não consigo tirar da cabeça a ideia de que alguém pode invadir e me machucar.
Gregorio proibiu qualquer pessoa de vir até aqui. E desde que voltamos, ele está trabalhando o tempo todo. Sai cedo pra ir até algum dos galpões dele e só volta tarde