ALINA
Algumas horas se passaram, e eu ainda estou na cozinha com a Clara. A conversa fluiu tão fácil que a gente nem viu o tempo passar. Ela é muito fácil de conversar, me sinto à vontade com ela.
Já almoçamos e preparamos o almoço. Como estou no clima de fazer doce, perguntei se ela queria cozinhar comigo.
“O que você quer fazer?” Clara pergunta, amarrando o avental, enquanto eu seco alguns pratos.
“Cookies... e brownies. Vamos fazer os dois.” Respondo, me apoiando no balcão. Clara dá uma