Inicio / Lobisomem / Filhas de Hécate – Sangue Impuro. / Capítulo 102 — Encontro Tão Desejado!
Capítulo 102 — Encontro Tão Desejado!
D. V. de Lyanna Ravem Stone.

A minha consciência retorna aos poucos, e um arrepio percorre todo o meu corpo. O ambiente ao meu redor é carregado de uma atmosfera sombria e repulsiva.

O cheiro pungente de mofo, esgoto e sangue invade as minhas narinas, enchendo o ar de uma sensação opressora.

Estou presa!

Aprisionada em uma maca, mas não de forma convencional. Estou suspensa verticalmente, como se fosse um objeto a ser estudado, uma peça de um quebra-cabeças macabro.

Meus pulsos, mãos, perna
S.S.Chaves

Olá Pessoal! Espero que vocês estejam gostando, da nossa intrigante história! Não deixem de comentar, o que vocês estão achando. Curtam, e compartilhem, com os seus amigos e familiares. A nossa história de amor e aventura, estar chegando ao fim! Venham acompanhar comigo, a bela conclusão, de Filhas de Hécate: Sangue Impuro. Beijos! Até o próximo capítulo! S.S. Chaves.

| 4
Sigue leyendo este libro gratis
Escanea el código para descargar la APP
Explora y lee buenas novelas sin costo
Miles de novelas gratis en BueNovela. ¡Descarga y lee en cualquier momento!
Lee libros gratis en la app
Escanea el código para leer en la APP