Isabella
Acordei com uma forte dor de cabeça, mas o que mais me incomodava era a sensação de que meu coração não estava batendo. As lembranças me atingiram em cheio: o momento em que tio Hélio apareceu e descobrimos que ele era o avô de Logan, o pai de Ajax, que havia morrido muitos anos atrás. Ou pelo menos era isso que todos pensavam.
Ajax foi embora, com Ravena atrás dele. Logan, mesmo desconfortável e com uma vontade imensa de ir atrás do tio, permaneceu ao meu lado.
Hélio começou explicando sobre a origem da minha mãe. Ele nos contou que os druidas costumam ser humanos escolhidos pelos Deuses. No mundo todo, nosso reino é o único que ainda vive sob a monarquia e onde os lobisomens podem existir sem medo. Os humanos desconfiam de nossa existência, mas nunca nos manifestamos diante deles. Alguns lobos vivem espalhados pelo mundo, longe de suas alcateias, e até se relacionam com humanos, mas nunca procriam com eles. Ou pelo menos era o que acreditavámos… até descobrirmos hoje que mi