Isabella
Eu poderia viver dez vidas, mas nenhuma seria tão perfeita quanto esta! A Deusa me presenteou com uma família incrível, amigos maravilhosos e um companheiro… Santa Lua Cheia, o companheiro mais lindo, carinhoso, perfeito e delicioso. Sim, ele era uma delícia.
— Seria possível a senhorita parar de me olhar assim? — Logan disse, enquanto eu o encarava descaradamente.
Dei uma risadinha para ele e me sentei na cama, segurando os lençóis contra o corpo. Depois da nossa loucura matinal, ele estava se arrumando para buscar o smoking que usaria à noite, na cerimônia. O dia havia chegado. Os dias passaram voando e, em um piscar de olhos, meu tão esperado casamento chegou.
— Não tenho culpa. — Minha voz saiu um pouco rouca. — Já se olhou no espelho hoje, Alfa?
Inclinei-me lentamente para a frente, deixando o lençol deslizar pela minha pele. O olhar predador de Logan escureceu, e, em um piscar de olhos, ele avançou sobre mim, como se fosse impossível resistir. Quando vi, minhas costas j