13. te criei para ser um homem

Francis

A conversa com Emilly foi mais reveladora do que eu esperava, e eu sentia a ira queimar em meu interior cada vez que pensava em tudo o que Vivienne tinha me feito perder por todos aqueles anos.

Eu não podia dizer que sempre tive o sonho de ser pai, afinal eu sequer consegui me casar depois de meu envolvimento com Vivienne vinte anos atrás. Mas ainda assim, Emilly era minha filha e cresceu à mercê daquela mulher por todos esses anos.

Talvez se ela estivesse comigo, as coisas teriam sido diferentes, se eu tivesse a responsabilidade de cuidar de uma criança, eu teria me empenhado em conseguir uma esposa, uma família.

Os pesados portões de metal que cercavam minha casa em Holmby Hils se abriram assim que meu motorista se aproximou com o carro. Eu tinha saído do hotel assim que Emilly partiu, afinal, em uma situação como esta eu poderia contar com apenas uma pessoa.

Nós cruzamos com dois dos homens que faziam a segurança de minha casa, eles abaixaram levemente a cabeça em sinal de
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App