Dagfinn estava infeliz desde que recebeu aquela notícia fatídica. Não podia acreditar que ela havia morrido… a dor no peito era tamanha que ele precisou se apoiar num aparador. Talvez devesse ir ao médico, há meses sentia fortes dores de cabeça, no peito e braço esquerdo suas mãos parecia ter formigas o corroendo, todavia desde que recebeu aquele trágico comunicado tudo parecia mais intenso.
Talvez por seu luto e arrependimento, porém, precisava ser forte e em hipótese alguma permitir que lorde Larsen percebesse seu estado de espírito. Era tudo uma questão de foco.
— O senhor está bem? — Perguntou a senhorita Madson o surpreendendo pela segunda vez naquela semana, raios! O homem logo endireitou a postura, embora tivesse dificuldades de esconder a dor.
— Perfeitamente, senhorita. — Madson não parecia convencida.
— Não acredito nisso! eu o vi gemer de dor no braço ontem, dor de cabeça forte antes de ontem e agora o vejo apoiado nesse aparador com a mão no peito, estou preocupada, s