Capítulo 927
Letícia virou-se, o rosto tomado pela preocupação, olhando fixamente para Luciano. No entanto, não disse nada. A confusão já era grande o bastante.

Alguém havia tentado atacar Beatriz. Seria novamente obra de Vitória?!

Mas ela acabara de ser presa… Então, de onde surgira esse novo assassino?

Todos, em alvoroço, correram rumo ao hospital e, em pouco tempo, chegaram ao quarto.

Beatriz estava cercada por um grupo de seguranças de preto, em várias camadas, formando uma barreira sólida e impenetrável. Ao confirmar que a filha estava ilesa, Luciano finalmente conseguiu soltar um suspiro de alívio.

— Filha, você passou um susto enorme… A culpa foi minha, eu não consegui te proteger. — Disse Lorena, aproximando-se da cama com lágrimas nos olhos.

— Estou bem. — Respondeu Beatriz.

Naquele instante em que o disparo ecoara, o coração dela tinha despencado como em uma montanha-russa. Ainda assim, já havia enfrentado várias situações de vida ou morte antes e conseguiu, a duras penas, manter certa ca
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App