Capítulo 797
O mesmo orfanato...

Como poderia existir uma coincidência dessas no mundo?!

Ainda mais tendo a mesma idade, ambas separadas da família quando eram tão pequenas... E até mesmo os traços do rosto de Beatriz.

O coração de Renato batia com força no peito. Uma ideia estranha, absurda até, surgia em sua mente. Mas ele a reprimiu de imediato, forçando-se a manter a calma, pois sem provas concretas não poderia afirmar nada.

E quanto a Vi, ele mesmo já havia feito o exame de DNA.

Renato fechou os punhos, concentrou-se e, através da multidão, primeiro encontrou o olhar da mãe, depois o da irmã. Sabia que Vi e Beatriz já tinham sido amigas, mas sempre acreditara que a amizade começara apenas no ensino médio. Jamais lhe ocorrera investigar mais a fundo.

Porém, o resultado agora era outro.

Elas se conheciam desde pequenas.

E isso, Vi nunca havia mencionado a ele.

Renato franziu o cenho. Vitória sorria para ele, acenando levemente com a mão. Ele apertou os lábios e caminhou em sua direção.

Se pergun
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App