Capítulo 0366
O hotel havia sido reservado por ele mesmo, então, naturalmente, era de alto padrão, com sistema de vigilância completo e imagens em alta definição.

As gravações solicitadas eram das câmeras do corredor, já que, por questões de privacidade, os salões privativos não possuíam monitoramento. Assim, Gabriel só conseguia ver as costas de Beatriz nas imagens.

Ela entregava uma marmita térmica para Vitória. Não havia qualquer sinal de conflito ou resistência. As duas pareciam tranquilas.

Mas, de repente, o recipiente simplesmente caía no chão.

Gabriel assistia àquela parte repetidas vezes.

Rebobinava, desacelerava em 10x, 20x, na tentativa de captar qualquer gesto suspeito.

Mas, por conta do ângulo da câmera, era impossível afirmar se Vitória fizera algum movimento.

Parecia, simplesmente, que ela não segurara direito.

“Se foi só isso… Se ela apenas deixou cair sem querer…”

Além disso, Gabriel se lembrava claramente de que, no momento em que o recipiente caiu, a tampa não apresentava nenhuma r
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App