Letícia olhou para a mensagem de Beatriz e, de repente, lembrou de algo que a mãe havia comentado dias antes: que pretendia apresentar algumas filhas de amigas para o Eduardo.
Intrigada, pegou o celular de novo e mandou mensagem para o irmão:
[É filha de qual família? A moça do perfume.]
Ela só tinha ficado alguns dias na casa da Beatriz e o irmão já estava indo para encontros? Que velocidade era essa?!
Como irmã, é claro que ela tinha que dar uma olhada antecipada pra ver se a futura cunhada era fácil de lidar, de quebra, ainda podia sondar um pouco sobre o caráter da moça.
Mas... Nenhuma resposta veio.
Eduardo simplesmente ignorou a mensagem.
Do outro lado, Beatriz finalizava o expediente estendido. Antes de sair da empresa, passou na sala do diretor e formalizou seu pedido de folga para a quarta-feira, dia da audiência.
Com Leonardo cuidando da parte jurídica e todas as provas já reunidas, ela não tinha com o que se preocupar. Sua presença bastava.
Na manhã seguinte.
Eduardo chegou