Capítulo 539
De repente, Gabriel puxou Beatriz com força, fazendo seu corpo girar bruscamente.

Ela perdeu o equilíbrio. Os saltos vacilaram no chão e, na tentativa de não cair, sua outra mão se apoiou no peito do terno dele.

— Quem é ele?! — Rosnou Gabriel, os olhos escuros fixos nos dela, a raiva contida vibrando em sua voz.

Beatriz levantou o olhar e se deparou com aquele par de olhos ferozes, intensos, tomados por uma obsessiva e doentia possessividade. As olheiras fundas deixavam seu semblante ainda mais cruel.

— E o que te importa? — Rebateu Beatriz, com frieza. — Que diferença faz pra você?

As palavras saíram afiadas, firmes, sem o menor traço de medo.

Nesse momento, Rafael finalmente conseguiu alcançar os dois. Chegou ofegante e, vendo a tensão, tentou intervir. Com muito cuidado, tocou o braço do chefe e disse, constrangido:

— Sr. Gabriel… Aqui é um espaço público. Vamos manter a compostura.

Mas Gabriel não quis saber.

Empurrou Rafael com força com a outra mão, sem sequer desviar os olhos d
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App