Depois que a Fernanda se entendeu com o Otávio, nós estamos vivendo na pura paz nesse mês todo que já se passou.
É amor e foda todos os dias independente de qual de nós esteja dominante, o amamos e o desejamos com a mesma intensidade.
As coisas se resolveram bem também no trabalho dele... O Ricardo conseguiu se recuperar do tiro, o velho estuprador foi preso no dia seguinte ao acontecido, a avó da garota vai responder em liberdade pelas agressões, mas perdeu a guarda da menina, guarda essa que a própria mãe a deu quando foi embora para outro estado.
A melhor parte vem agora... A única parente próxima da Vitória era a Shelly, quando a mesma soube do ocorrido, apareceu e foi procurar a sobrinha mesmo sabendo que podia ser acusada de cúmplice pela tentativa de assassinato de um policial.
O Ricardo não quis que ela fosse envolvida e devido toda a história dela o próprio Otávio preferiu não fazer nada contra ela, uma vez que a única pessoa que a Vitória tinha, era a Shelly.
Ela foi até a d