47. Sanatório
Saulo
Quando vi a Milena pelo primeira vez, eu tive vontade de guardá-la em um potinho, a única paciente que conversava amigavelmente com todos os pacientes, mesmo com o olhar triste, ela sempre estava sorrindo.
Quando Rogério me procurou para protegê-la, eu aceitei mais que de pressa, não poderia deixar que alguém a maltratasse, ela era gentil de mais para esse lugar.
Flashback On
— Papo reto cara, não era para ela estar aqui e sim em uma penitenciária, ela assumiu o crime que cometeu, mas o psicólogo dela, Matheus Bianchini, se envolveu com ela e quer ela para ele, mas a mesma é noiva do Magrin.
— O novo dono do Morro?
— Ele mesmo. — Como uma menina tão linda se envolve nesse mundo, sem julgamentos, mas ela parece uma boneca, teria um futuro lindo pela frente.
— Fica tranquilo, ficarei de olho, e quando não for meu plantão contratarei alguém da minha confiança.
— Ok, eu vou te dar essa maleta, nela contém tudo que precisa saber da Milena e do seu caso, assim como dinheiro para você