Fernanda ?!

Sem perder tempo fui pesquisar o que era BDSM, a curiosidade estava me matando.

Vi batente coisas, imagens também, fiquei meio abismada com as coisas que achei durante a pesquisa, é complicado julgar, mas me pergunto como uma mulher se submete a isso? Não que eu esteja julgando, mas não me colocaria em uma situação assim, faz quem quer, cada um sabe o que quer para sua vida, porém eu Fernanda jamais sentiria prazer em ser maltratada, óbvio que gosto de quando Frederick me pega firme e até mesmo bate em meu bumbum, mas usar coleira, jamais.

Não sei se esse meu pensamento é firmado por causa dos costumes com que fui criada, contudo, em várias etapas do BDSM, o que mais se fala é sobre a dominação e submissão, mas segundo pesquisei existem outras coisas.

Olhando para mim é notável que eu não seria uma boa submissa, óbvio que aprendi que segundo a palavra devo me submeter a meu esposo, mas não a ponto da humilhação, não entendo bem, talvez seja algo novo por isso o meu susto ao me deparar
Sigue leyendo este libro gratis
Escanea el código para descargar la APP
Explora y lee buenas novelas sin costo
Miles de novelas gratis en BueNovela. ¡Descarga y lee en cualquier momento!
Lee libros gratis en la app
Escanea el código para leer en la APP