Enquanto estava na entrada, ele olhou para o relógio, já era 1:30.
Ele suspirou suavemente.
Eu realmente não podia esperar por Joshua hoje. Era só culpa dele. Se eu tivesse esperado na entrada antes, teria visto o Joshua?
O arroz que estava dentro da embalagem térmica já estava um pouco frio, então eu deveria esperar para aquecê-lo à noite, se não seria uma pena jogá-lo fora. Infelizmente, ele se virou e se preparou para voltar para casa, naquele momento, as duas pessoas que caminhavam o surpreenderam.
- Joshua?- Olhando para as costas familiares, Astrid disse gentilmente seu nome. Ele finalmente havia retornado, e pensar nisso encheu de alegria O coração de Astrid, mas essa alegria não durou nem um segundo antes de ser interrompida pelas duas mãos que se seguravam com força.
A pessoa que ligou não tinha a intenção de parar, ainda segurava a mão daquela mulher enquanto se preparava para subir as escadas do edifício–Jos Joshua eres é você?- Astrid não queria desistir da sua oportu