Capítulo 216
ZAIA.

"O que estaria errado?". Eu perguntei, preocupada. A reunião tinha terminado e tínhamos acabado de chegar em casa. Liguei para papai do carro, mas ele não atendeu, o que me deixou extremamente preocupada.

Sebastian me disse para manter a calma e fiquei aliviada quando ele ligou de volta alguns momentos depois.

“Calma, Zaia, está tudo resolvido, mas você deve vir aqui o mais rápido que puder”, disse papai com calma.

Por que ele parecia... diferente?

"O que aconteceu?". Perguntei. “Você disse que era urgente e agora está dizendo para me acalmar?”.

“Discutiremos isso quando você aparecer, digamos, amanhã? Tudo bem?".

Ir até lá?

Isso não era algo que papai diria, sua voz soava quase indiferente.

“Tem certeza de que poderemos deixar isso para amanhã? Posso ir esta noite?”, sugeri, passando os dedos pelos cabelos enquanto tirava uma calça preta e uma blusa preta justa da minha mala.

"Sim. Você deveria vir amanhã, tome cuidado”.

Ele encerrou a ligação e eu franzi a te
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App