Sentimentos contraditórios. Parte 1
Matteo escreveu a Massimo quando viu o que se estava a especular nas redes sociais. Massimo, ao ver as notícias, sabia que isto já devia ter chegado aos ouvidos de Guadalupe, a questão de voltarem a juntar-se estava completamente fora de questão.
- Matteo redige um bom acordo de divórcio e envia-o para casa da avó. Se possível, se não tivermos de ver a cara um do outro, será melhor.
- Senhor... - disse Matteo com dúvidas.
- Que parte do que acabei de dizer não entendeste? O casamento entre mim e a Guadalupe tem de ser dissolvido antes do aniversário da empresa.
- Muito bem, senhor! - disse Matteo, resignado.
Massimo começou a redigir o acordo, para a questão da divisão dos bens, considerou vários milhões como indemnização e algumas mansões que poderiam ser dadas à futura ex-mulher.
Terminou o dossier e enviou-o a Massimo para aprovação.
Massimo, por seu lado, está no apartamento de Alessia. Ela não parava de falar do bebé desde a confirmação da gravidez.
- Alessia, podemos parar de fal