Quem me dera...
Guadalupe avança e entra na loja com bolos de vários sabores. A empregada, atenta, aproxima-se dela.

- Olá, menina! Quer um bolo ou quer entrar para tomar um café?

- Mmm... - Guadalupe virou-se para olhar para o homem que estava ao seu lado.

- Vamos para o café! - respondeu o homem que estava ao lado dela.

- Entre! Gostaria de se sentar no interior? Ou nas traseiras, temos um pequeno terraço, onde também há mesas.

- No terraço! - respondeu Guadalupe, entusiasmada.

- Muito bem, sigam-me por aqui! - disse a rapariga, acenando com a mão para indicar o caminho.

Enquanto caminhavam em direção ao terraço, passaram pelo interior de uma pequena padaria. O corredor era branco e estava decorado com alguns quadros que representavam vários bolos pintados a óleo.

Havia algumas mesas pequenas com vasos e rosas inglesas, o lugar fascinava Guadalupe, que admirava o local como se o destino lhe tivesse dado a oportunidade de encontrar este pequeno pedaço de céu.

Massimo, por seu lado, sentiu-se um pouco
Alut

Caros leitores e leitoras Deixo-vos aqui mais um capítulo desta emocionante e bonita história de amor…

| 26
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App