De volta a casa
Era quase meia-noite quando o ônibus parou na estação. Valeria desceu, sentindo um enorme vazio no estômago.

No momento em que saiu do hotel, não sabia para onde ir, mas estava claro que não era para casa, não naquele estado. Um hotel era muito arriscado, ela não sabia se Marco a encontraria, o que mais ele poderia querer fazer com ela. Ali, naquele lugar, com pessoas indo e vindo, apareceu a silhueta de uma bela mulher madura, que caminhou em sua direção um pouco hesitante.

- Ângela?

- Minha querida Aurora!

- Ângela Pellegrini! Minha querida amiga!

Ambas se abraçaram com força. Depois de 20 anos, era uma resposta lógica, ambas derramaram lágrimas. Sua amiga, que havia desaparecido, acabara de voltar.

Por mais que a procurassem, nunca conseguiram localizá-la. Um dia, do nada, o Sr. Lazio solicitou que continuassem com suas vidas, ela devia estar em um lugar melhor. Aurora soube naquele instante que devia ser verdade.

Lazio trabalhava para Marco, certamente ele já a havia encontrado, co
Alut

Caros leitores e leitoras Valeria precisava voltar ao único lugar onde viveu feliz, precisava lembrar e voltar a ser ela mesma.

| 1
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App