Capitulo 11

Annelise gostava de Cornwall, a região tinha sua beleza garantida, a deixando animada para explorar cada ponto. Realmente queria parir perto do mar, tinha nascido perto do mar, seu pai disse que foi o nascimento mais fácil de sua mãe e simplesmente decidiu apreciar a mesma experiência.

Sua mãe queria ter vindo, mas ela não tinha nem 5 meses, e ela queria aproveitar a gravidez. Tom tinha ido para a escola e prometeu voltar nas férias, deixando-a um pouco melhor. O quarto que seria do bebê, Annelise passou seu maior tempo fazendo roupas e os móveis, a fazendo se animar. Numa das paredes tinha a mão de Tom, de Eric e dela, junto com Alfredinho, a deixando alegre. O bebê que viria já começou com muito amor.

- De novo no quarto? – Eric en

Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App