Eu poderia, amar de novo?

Eu poderia, amar de novo?PT

Romance
Última atualização: 2025-04-01
Mary Bela  concluído
goodnovel16goodnovel
0
Avaliações insuficientes
21Capítulos
271leituras
Ler
Adicionado
Resumo
Índice

Após passar por um primeiro casamento marcado pela dor e uma perda devastadora, Eric Artois anseia por uma nova chance no amor. Determinado a encontrar verdadeira felicidade em seu segundo casamento, ele conhece uma jovem cuja presença promete encher sua vida com momentos de alegria e significado. No entanto, Eric enfrentará desafios e dilemas enquanto busca construir um relacionamento baseado em amor genuíno e conexão profunda. Em meio a uma jornada de auto-descoberta e esperança, ele se pergunta se finalmente encontrou a pessoa que o acompanhará em sua busca por uma vida plena.

Ler mais

Capítulo 1

Capitulo 1

Inglaterra, 1800.

Faz 4 anos que Lilian Artois se foi.

Foi com esse pensamento que Eric ficou imaginando quando o luto finalmente saiu, quando seu coração parecia mais calmo e seu menino de 7 anos já estava melhor. Decidiram realmente sair daquele palacete de verão, vendendo e partindo para o palacete em Burford. Ele realmente sentia falta daquela cidade.

Seriam dois dias seguindo viagem, mas seria bom uma viagem de pai e filho.

Eric realmente queria sair de Londres antes da época de debutantes, ele tinha que achar uma nova esposa e mãe para Tom, mas queria seguir um meio diferente do que viveu com Lilian, queria algo mais tranquilo e não um casamento rápido, o fazendo bufar, ele, um homem de 30 anos, está parecendo uma moça de 17 anos esperando um casamento por amor.

Parecia uma alma apaixonada.

Mas tinha que ir com cautela, ele realmente tinha um menino.

O menino, guardando seus brinquedos, deixa um clima amargo. Um conde que tem uma quantia grande e negócios de bons sucessos, um jornal ganhando nome e, claro, tem seus cavalos premiados.

- E aí, garoto? – Ele fez um carinho nos cabelos loiros. – Está se preparando para a viagem?

- Sim, senhor. – Respondeu com um sorriso.

- Iremos para casa, para o palacete da vovó? – Ajeitou o cabelo loiro enquanto Tom realmente pulava em volta do mais velho.

- Estou animado. – Fazendo o coração de Eric ficar mais tranquilo, com a morte de Lilian, seu querido tom ficou encabulado e silencioso. Viu a alegria do pequeno sumir, o deixando preocupado.

- Que bom, podemos parar em alguma loja para comprar doces antes de irmos. – O vendo sorrir.

...

Eric simplesmente entrou na carruagem, vendo um cavalo de madeira e um coelho brincando. Os animais se batiam, o fazendo imaginar se um coelho e um cavalo numa briga real, o fazendo imaginar os animais se encontrando.

Foi quando olho para a janela sorrindo, dando de cara com uma figura andando na rua com certa dificuldade, em cor lavanda com pequenos detalhes bordados em seu vestido, o rosto escondido atrás de leque abaixo de leve, fazendo Eric realmente se apaixonar à primeira vista. O rosto da moça parecia um anjo, seus cabelos caramelos em um coque escondido pelo chapéu. O fez só imaginar pelas raízes, o fazendo sentir algo que só sentiu pela primeira vez com Lílian, aquela queimação intensa.

Lá estava o que ele realmente queria sentir de novo? A resposta seria respondida com um sim.

O tempo do encontro visual foi cortado pela família da dama, que a chamou, e os olhos gentis de Avela voltaram para o leque, e o mesmo a viu seguir com certa dificuldade a modista.

O fazendo voltar para frente e encarar a luta de animais, aquela queimação ainda estava ali em seu corpo, aqueles olhos penetrantes o fizeram imaginar ela sorrindo? Poderia uma dama sorrir de verdade? Aqueles lábios cheios pareciam esconder um beijo, o fazendo imaginar o gosto desse beijo.

- Papai? – O menino o despertou dos pensamentos mais pecaminosos, fazendo-o balançar a cabeça de leve.

- Sim, Tom? – Murmuro, ainda olhando pela pequena abertura, não queria encarar o menino com seus olhos inocentes enquanto pensava em fornicação com uma moça desconhecida. Os anos de celibato o fizeram mal de alguma forma, tomando um libertador.

- Você está vermelho. – Tom ficou de pé em seu lugar. – Está doente?

- Sua preocupação é boa, mas acredito que esteja pensando coisas longe de sua idade, pequena criança. – Pegando um dos brinquedos jogados pelo chão da carruagem. – Agora me diga quem venceu a luta entre o coelho e o cavalo?

- Eles não estavam brigando, pai. – Resmungo, rindo.

Mais
Próximo Capítulo
Baixar

Último capítulo

Mais Capítulos

Também vai gostar

Romances Relacionados

Novos lançamentos de romances

Último capítulo

Não há comentários
21 chapters
Capitulo 1
Capitulo 2
Capitulo 3
Capitulo 4
Capitulo 5
Capitulo 6
Capitulo 7
Capitulo 8
Capitulo 9
Capitulo 10
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App