Na manhã seguinte, Louise saiu cedo de seu apartamento, estava com o computador e muitos documentos da empresa. Ela os havia levado para organizar enquanto estava no hospital. O pedido de acompanhar a Srta. Amélia foi inesperado. Havia percebido um clima estranho entre os dois na negociação, mas quem diria que havia mais? Sr. Volkov e Srta. Amélia, desde quando?
Ela ficou trabalhando até tarde e teve que aceitar a carona daquele insuportável do Yuri. Mas, o cretino não vai poder reclamar, ela terminou de organizar tudo. Seguiu com um sorriso no rosto e com a chave do carro na mão.
Caminhou cautelosamente pelo estacionamento subterrâneo. Eram documentos muito importantes que tinha em suas mãos.
Ao chegar perto do veículo, abafou um grito. Yuri estava caído contra o pneu traseiro, segurando o abdômen. O paletó estava encharcado de sangue.
— Yuri!
Ela se ajoelhou, tentando pegar o celular.
- Você é barulhenta... não estou morto!
— Vou ligar para a emergência...
— Não f