Na tarde seguinte, Amadeu comprou dois ingressos para o parque de diversões. Em uma sexta-feira, o parque não estava nem cheio nem vazio. Mas, para muitas atrações, ainda era necessário enfrentar longas filas. Havia vários vendedores de algodão doce pelo parque, e Amadeu comprou um para Amanda, que acabou com o rosto todo melado de açúcar, parecendo um pequeno "gatinho bagunceiro".
Amanda estava se divertindo muito, puxando Amadeu pela mão, entusiasmada para entrar nas filas. Eles experimentaram todos os brinquedos radicais, o pêndulo gigante, a montanha-russa, a torre de queda livre... Quando Amanda se aventurava nesses brinquedos, gritava tão alto que Amadeu temia por seus tímpanos. Apesar de claramente assustada, ela não resistia à emoção.
Durante um passeio no carrossel, Amanda sorriu para ele, e Amadeu capturou o momento em uma foto. Era um sorriso genuíno de felicidade. Essa foto de Amanda, mais tarde, seria sempre guardada por Amadeu em sua carteira.
Ao entardecer de um final de