Esposa por engano
Esposa por engano
Por: Cristina Figueiredo
Comemoração

“Que noite maravilhosa!” Pensei, depois de tantos perrengues eu merecia me divertir, planejei essa viagem por meses e não vou deixar que nada me atrapalhe! Poxa era a noite das meninas, fazia 1 anos que eu não via as minhas amigas de infância, depois que eu me formei, acabei me mudando para a Escócia para trabalhar com publicidade, estava nervosa porque sempre tive vontade de trabalhar na Empresa Graham e consegui uma vaga, foi tão rápido que nem consegui me despedir das minhas amigas, mas hoje tudo ia ser diferente! A gente ia matar a saudade e falar sobre as novidades, não que eu tenha muitas, não sai com quase ninguém desde que eu terminei com o Derek… senti um gosto amargo e meu coração apertou, não podia imagina que ele iria me trair com a minha irmã, balancei a cabeça e tentei não pensar mais nisso, me arrumei e coloquei um vestido vermelho aberto nas costas, um salto preto e fui em frente ao espelho para arrumar meu cabelo.

Tentei ao máximo que pude controlar os cachos que não ficavam no lugar, bufei e desisti! Era uma batalha que eu sabia que eu não iria ganhar! Passei uma maquiagem, olhei para o relógio e vi que estava atrasada, coloquei meu casado, peguei minha bolsa e sai do quarto. O Hotel que eu estava era da empresa em que eu trabalha, consegui um ótimo desconto e estava feliz por isso, o Sr. Douglas Graham era um homem famoso no ramo da hotelaria, lembro que quase desmaiei quando fiz entrevista com ele, trabalhei muito para ajudá-lo com a imagem da empresa, já que o neto dele sempre acaba se metendo em alguma encrenca, ele sempre me convidava aos domingos para tomar café em sua mansão, no começo achei estranho, mas depois percebi que ele se sentia muito sozinho, os filhos mal apareciam e ele tinha três netos, mas eu só conhecia o Philipe, que era o playboy que era o próximo para ser diretor da empresa, só de pensar nisso meu estômago já embrulhava, o Sr. Douglas adorava me contar sobre as histórias da família dele, principalmente das que envolviam a realeza, eles eram uma família muito antiga e por isso eles tinha títulos e por isso que a empresa era tão conhecida.

- Emily se concentra, você não pode ficar pensando no trabalho hoje! Respirei fundo e entrei no elevador, quando cheguei ao térreo ouvi gritos e quando olhei lá estavam elas, corri e abracei minhas amigas

- Nossa como você está linda! Disse Rose me apertando no ar, ao descer me equilibrei e sorri

- Você que está maravilhosa, nem parece que acabou de ter um bebê!

- Pois é! E você hein?!? Quando vai ter um?

Virei os olhos e abracei a Jenny

- Que saudade!

- Eu também! Adorei o quarto que você arrumou! Deve ter gastado muito!

- Que nada! Como trabalho para eles consegui um desconto! E comecei a rir!

- Ouvi dizer que um dos donos é maravilhoso, parece um Deus grego, você conhece ele Emy?

- Não e nem pretendo! Ele só causa problemas… respondi para a Rose

- Calma, só queria saber né?!? Vai que uma de nós da sorte!

- Eiiii, eu estou muito feliz com a Patrícia! Respondeu a Jenny fazendo um biquinho… Todas nós rimos e marchamos em rumo ao cassino. Ao passarmos pela porta, entramos em um lugar maravilhoso, as mulheres muito bem vestidas e os homens eram maravilhosos, andamos por um tempo até que sentamos em uma mesa e decidimos beber, conservamos um pouco e decidimos dançar.

Estava tão feliz que nem percebi que estávamos bebendo muito e isso foi apenas o começo…

Leia este capítulo gratuitamente no aplicativo >
capítulo anteriorpróximo capítulo

Capítulos relacionados

Último capítulo