Capítulo 49
"Ah, foi mal, eu não vi nenhum anel", ele afirma. Eu aceno e levanto a mão dela, olho para o anel de diamante no dedo de casada, e olho para ele.

"Não pode perder essa, parceiro." Eu sibilo colocando um pouco de ênfase no 'parceiro'. "Sai”, eu rosno e observo enquanto ele segura suas mãos para cima e se afasta. Assim que ele sai, eu giro Shayla ao redor e olho para ela. Seus habituais olhos verdes claros ficam escuros no momento em que nossos olhos se encontram.

Ela estava bem chateada.

Então, aqui estou eu, à uma da manhã, perseguindo-a pela rua. Eu pego a mão dela antes que ela possa ir muito longe e a puxo de volta para mim. "Shayla, você pode entrar no carro para a gente conversar?"

Ela suspira e olha fixamente para o chão. "Não há nada para conversar! Vá para casa, Cole". Ela tenta tirar sua mão do meu alcance e olha para mim quando eu aperto meu punho, não a deixando ir.

"Vamos falar sobre isto e você vai me ouvir, entre no carro", eu respondo e olhamos um para o outro, "por favo
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App