Capítulo 267
As duas semanas seguintes foram gastas empacotando a velha casa para mudar para o novo lugar. Cole estava no trabalho, então as meninas vieram me ajudar a fazer as malas.

"Jesus, como você tem tranqueira”, Aimee bufa, colocando uma caixa no chão, e estremece.

Eu dou um sorriso tímido: “É quase tudo do Cole. Todas as minhas coisas cabem em quatro caixas. O resto é tudo dele, de Alaia e utensílios de cozinha”, suspiro, olhando ao redor da casa com tristeza. “Não acredito que estamos nos mudando de novo. Sinto que é tudo o que tenho feito ultimamente: empacotado e mudado de um lugar para outro. Mudei-me do apartamento para o do Cole, depois de volta para o apartamento, depois de volta para o do Cole, então aqui, depois de volta para o apartamento, então de volta aqui, e agora em um lugar totalmente novo.”

Aimee pisca para mim e suspira: "Estou exausta só de ouvir você falar, garota", ela resmunga, sentada no chão, e sorri quando Jo vem gingando. "É melhor que sejam almofadas nessa caix
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App