49:O Jogo Perigoso

Capítulo 49: O Jogo Perigoso

Quando ele deu um passo a frente, fiquei paralisada, meu coração batendo descontroladamente. As palavras que tinha dito ecoavam em minha cabeça, eu dei liberdade a Andrews para fazer o que quiser, e eu me odiava por tê-las dito.

Deus... por que eu sou assim? Por que continuo fazendo isso, sabendo que ele me odeia e pode ate me matar? Eu murmurava para mim mesma, com um nó no estômago, me sentindo ainda mais perdida. Eu sabia que estava prestes a cometer um erro, mas algo dentro de mim me impelia a continuar.

Foi então que a atmosfera no quarto mudou, a presença de Andrews, que estava a uma distância considerável, de repente parecia se aproximar de mim de forma implacável.

Não tive tempo de reagir antes de sentir o calor do corpo dele contra o meu. As mãos dele, firmes e determinadas, correram pelo meu quadril, apertando minha cintura e me puxando para mais perto.

Eu mal tive tempo de respirar antes que ele me virasse com facilidade, me deitando sobre a ca
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App