Ao perceber que Cláudio parecia um pouco contrariado, Jaqueline explicou:
— Não foi isso que eu quis dizer, só queria que você ficasse tranquilo.
— Eu confio em você, e aquele pequeno pedido que fiz agora há pouco não foi dirigido a você. Só acho que, já que o casamento de vocês é de fachada, quanto mais tempo isso durar, pior vai ser. Terminar logo é melhor para os dois. Não é que eu ache que você não seja digna de se casar com o George, mas porque dá para ver que você também quer se divorciar logo.
Entendendo a intenção dele, Jaqueline assentiu:
— Sim, você está certo, eu que interpretei mal, me desculpa.
Para Jaqueline, tanto fazia se Cláudio a desprezava ou se realmente estava sendo sincero, como havia explicado. No entanto, ela acreditava em boa parte do que ele disse, ele não parecia estar mentindo de propósito.
— Não tem problema, é normal você pensar assim. A culpa foi minha por não ter sido claro o suficiente, o que acabou te fazendo entender errado.
Jaqueline não esperava que