Já era tarde da noite e resolvemos voltar para casa, no caminho Karen não parava de falar do rapaz que tinha me dado o telefone, ela ficou mencionando ele a viagem toda.
Quando eu chego em casa caminho até a cozinha e abro a geladeira e pego uma garrafinha de água e sento no sofá, fico olhando o cartão que o rapaz tinha me dado.
Natália- Não irei ligar para ele, não estou tão desesperada assim, posso muito bem ignorar isso e fingir que nada aconteceu, se ele acha que vou ligar ele está muito enganado, porque isso não vai acontecer.
Coloco o cartão na mesa de centro e me levanto e vou para o meu quarto, pego meu pijama e me arrumo para dormir.
No dia seguinte eu acordo mais cedo e me arrumo para o trabalho, e Karen me manda mensagem.
Ela perguntou se eu já tinha mandado mensagem para ele, respondi que eu ainda não tinha mandado e que eu estava indo trabalhar.
Guardo o meu celular, e vou para a empresa
________
Presidente- Preciso que compareça no jantar de quinta-feira, sem atraso.
Noah- Estarei ocupado com alguma coisa quinta-feira, e felizmente não estarei lá.
Presidente- Pare com os seus joguinhos, o assunto é sério, vai ser sobre a nova empresa que você vai liderar.
Noah- E para isso tenho que estar presente?
Presidente- Logo,logo, você vai ocupar o meu lugar, você deve aprender a solucionar os problemas que vem pela frente.
Noah- História emocionante, agora eu preciso ir, como você disse tenho que solucionar problemas, no meu caso os que eu quero resolver.
Noah abre a porta do escritório e sai, ignorando o seu pai.
Noah- Porque ela ainda não me ligou? Já era para ter pelo menos alguma coisa, meu plano não pode falhar, escolhi tanto ontem, espero não ter gastado o meu tempo atoa.
__________
chego na empresa e a supervisora vem ao meu encontro, com uma cara de brava, olho para ela sem entender o motivo.
Supervisora- Natália preciso que dê uma olhada nesses papéis.
Natália- Pode deixar que vou dar uma revisada.
Pego os papéis e vou para a minha mesa, começo a rever os papéis.
Amélia- Bom dia Natália.
Natália- Bom dia Amélia.
Amélia- Fiquei sabendo que Noah vai começar a frequentar mais a empresa.
Natália- Interessante. ( ignoro )
Amélia- Você é a única pessoa que não se interessa em saber quem ele é.
Natália- Bom eu já posso tirar algumas conclusões de como ele é, um homem que só quer chamar atenção, e faz as garotas correrem iguais uns cachorrinhos atrás dele, eu não me encantaria por um homem como ele.
Amélia- Você está certa, porém elas não querem nem saber. ( aponta para porta a onde ele estava)
Olho para o lado e vejo a siluenta de um homem que algumas garotas estavam babando por ele, reviro os olhos e volto a fazer o meu serviço.
_________
Assistente- Presidente aqui está a moça que procura.
Presidente- Você pode me falar um pouco dela?
Assistente- Sim Senhor, essa é Alice ela vem de uma família rica, ela é uma modelo muito conhecida, e seus pais tem uma empresa de grande porte.
Presidente- Vejo que ela vai ser uma boa esposa para o meu filho, vamos marcar um encontro sábado, assim terei tempo para manter o meu filho em casa,não deixe ele saber disso.
Assistente- Sim Senhor, farei como o senhor desejar.
_________
Aurora- Natália você já terminou de revisar os papéis de hoje cedo? quero eles agora.
Natália- Já terminei sim, aqui está.
Aurora- Ótimo, agora eu preciso que você mande alguns e-mails, aqui está o que você precisa mandar.
Natália- Eu ainda tenho que fazer algumas coisas....
Aurora- Não vai demorar, vai ser rápido se você for rápida.
A mesma sai e vai para a sala de Noah.
Natália- Já peguei raiva dela. ರ_ರ
Amélia- Ela era insuportável antes, agora ela está pior, porque virou assistente do Noah.
Natália- Agora faz sentido.