Depois do velório de Izan Thompson, Elisa partiu para o seu país. Sabia que o tempo que lhe restava era pouco e queria passá-lo onde viveu toda a sua vida. Marcos a acompanhou; foram escoltados por vários homens até o aeroporto. Alguns os acompanharam no voo e se uniram ao esquadrão que os esperava no aeroporto de destino. A partida de Elisa entristeceu Maite e, consequentemente, Marcos. A simples ideia de se separar da avó o angustiava. Era algo que jamais imaginou fazer; quase toda a sua vida