- Tomás, o que vamos fazer agora? - Keila estava completamente desesperada, sua voz tremia intensamente. - Onde minha irmã foi? Quem sequestrou minha irmã? Por que alguém faria isso, qual é o objetivo dele?
- Não entre em pânico. - Tomás tentava acalmar Keila. - Agora, só aquela pessoa pode salvar Gisele.
Keila arregalou os olhos para Tomás, confusa, sem entender a quem ele estava se referindo.
Tomás olhou para a porta de entrada fechada, pegou Keila e rapidamente dirigiu o carro para fora da Propriedade Misty, rumo à Montanha da Cidade L, um símbolo de status e posição!
Naquele momento, toda a Montanha da Cidade L estava em silêncio absoluto.
- Boa noite, tem uma reserva para esta visita? - Um segurança rapidamente saiu da cabine, perguntando de forma protocolar.
- Não tenho reserva, sou o assistente da presidente Gisele da Entretenimento Botelho, preciso falar com o Sr. Felipe urgentemente. - Tomás rapidamente entregou seu cartão de visitas ao segurança, com um tom de urgência.
O seg