Capítulo 0081
POV da Dylan

Eu estava com raiva! Claro que eu estava com raiva. Toda vez que sentia que finalmente estava fazendo algo certo, a realidade vinha com uma carga de sofrimento e eu acabava em dor.

A dor que vinha da minha mandíbula era horrível, enquanto mordia o lenço de Carlos. Eu não tinha tido nenhum tipo de dor de dente desde que era criança, e mesmo que pudesse, não tinha como ir ao dentista. Hoje em dia, ou você engole a dor ou perde o dente. Não havia outro tratamento. Eu não tinha dúvida de que o buraco que agora ocupava minha boca ainda estava sangrando, enquanto eu caminhava com raiva pelos corredores em direção à ala hospitalar do palácio.

Cada corredor por onde passávamos estava adornado com imagens do rei e de sua família estúpida. As paredes estavam cobertas de fotos e pinturas da família real, e a cada imagem que passava, minha raiva só aumentava.

Eu nunca iria escapar, sentiria dor e humilhação pelo resto da vida. No final, parei diante de uma pintura singular da dama que
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App