Capítulo 55 – Cassandra
O silêncio estava pesado entre nós, e eu sabia que era hora de finalmente contar a Damon o que eu mais vinha escondendo. Não havia mais como adiar. A verdade precisava ser dita, e ele precisava entender o que estava em jogo pra mim. Não apenas sobre Cecília, mas sobre tudo o que havia acontecido nos últimos tempos.
Damon estava de pé, me observando, aguardando que eu falasse mais. Eu podia sentir o peso da expectativa em seus olhos, e foi então que a voz saiu, foi quase como um sussurro, mas carregada de verdade toda a verdade, que eu não podia mais esconder.
— Damon, tem mais coisas que você precisa saber sobre mim. É algo muito importante que eu nunca te contei, aliás não conto a ninguém. Eu... eu sou uma hacker procurada, me chamam de Ghostred.
As palavras ecoaram no ar, e eu vi a surpresa tomar conta de seu rosto. Mas antes que ele pudesse reagir, continuei, sabendo que a explicação precisava ser mais profunda.
— Alguns meses atrás, quando fui tirar férias,